Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Madagascar 2


Título Original: "Madagascar: Escape 2 Africa"

Gênero:
Animação


Lançamento:
EUA/2008


Direção:
Eric Darnell e Tom McGrath


Personagem Destaque:
Phil é um chimpanzé mudo e muito inteligente que se comunica usando língua de sinais, somente o chimpanzé Mason se comunica com ele.


Descrição:
Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.


Site Oficial:
http://www.madagascar-themovie.com/


Veja:


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Madagascar


Título Original: Madagascar

Genero:
Animação


Lançamento:
EUA/2005


Direção:
Eric Darnell e Tom McGrath


Personagem Destaque:
Phil é um chimpanzé mudo e muito inteligente que se comunica usando língua de sinais, somente o chimpanzé Mason se comunica com ele.



Descrição:
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótomo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Eles são embarcados em um navio rumo à África.

Veja:





sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha Amada Imortal


Título Original: Immortal Beloved

Gênero
: Drama

Lançamento
: EUA/1995

Direção
: Bernard Rose

Personagem Destaque
: Ludwig van Beethoven, músico que mesmo surdo compôs as mais belas peças musicais da história.

Descrição
: Viena, 1827. Ludwig Von Beethoven morre e um grande amigo do compositor, Anton Felix Schindler, decide cumprir o último desejo do maestro, que deixava em testamento tudo para a "Amada Imortal", sem especificar o nome desta mulher. Assim empreende uma jornada tentando encontrá-la, encontrando em sua procura um retrato desconhecido de Beethoven.

Obs:
Filme maravilhoso.

Veja:


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Milagre na Rua 34


Título Original: "Miracle On 34th Street"

Gênero:
Drama

Lançamento:
EUA/1994

Direção:
Les Mayfield

Personagem Destaque
: Uma garotinha surda conversa com o Papai Noel no Shopping.

Descrição
:
Aos 6 anos de idade, Susan não acredita na existência do bom velhinho. Até que um dia, um encontro com o Papai Noel de uma loja de departamentos, faz com que ela volte a pensar que ele realmente existe, devolvendo-lhe esperança e toda a magia que só o Natal consegue ter.

"Este título foi contribuição da fonoaudióloga Bianca Marchesini"

Obs: A cena com a personagem surda é muito rápida.

Veja: