Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Signs of the Time


Signs of the Time

Título Original: Signs of the Time

Gênero: Documentário

Lançamento: EUA/2008

Direção: Don Casper

Personagem Destaque: Dummy 'William' Hoy, jogador de beisebol surdo.

Descrição: Imagina ver um dos primeiros jogos de beisebol, com a presença de milhares de fãs. O único sinal era a voz do árbitro, abafada pelos gritos de milhares de fãs. Os sinais de braço que se tornaram uma parte colorida do jogo ainda não estavam inventados. Quem foi o responsável por esses sinais? Apenas duas pessoas merecem consideração.
William Klem é o árbitro mais importantes do século passado. Ele passou quase quarenta anos no beisebol profissional 1905-1942, influenciando muitas das maiores lendas do jogo. Ele era bem conhecido pelo seu estilo autoritário atrás da placa e seu comportamento arrogante em público. A placa Bill Klem lhe dá crédito para a introdução de sinais de braço no beisebol.
William Ellsworth Hoy iniciou sua carreira profissional em 1886. Hoy era surdo profundo. Quando estava com o bastão, Hoy se esforçava para compreender as ordens verbais do árbitro. Ele iria desenvolver um sistema de sinais com as mãos em que o seu treinador indica as ordens do árbitro. Dummy 'William' Hoy era admirado por seus colegas, reverenciado pelos fãs, e passou a se tornar o jogador mais aclamado na história do beisebol.



Site Oficial:

http://www.signsofthetimemovie.com/index.html

Veja:

Este trailer tem CC - Closed Caption ative o CC do youtube, pause o filme e traduza a legenda para o Português.







Nenhum comentário:

Postar um comentário