Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Coraline e o Mundo Secreto


Título Original: "Coraline"

Gênero: Animação

Lançamento:
EUA/2009


Direção:
Henry Selick


Personagem Destaque:
Wybie é um garoto que quando passa para o mundo paralelo perde a voz.


Descrição:
Coraline se muda para uma casa velha, ela se sente deixada de lado pelos pais. Ao passar por uma porta escondida ela se transporta para um outro mundo paralelo onde os pais são atenciosos. Quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la ela descobre que existe algo errado.





Veja:

2 comentários:

  1. Eu Presiso Das Falas da Coraline para fazer um teatro com os meus colegas da escola !
    Ai tenta me ajudar para o meu teatro da *Coraline e o Mundo Secreto*
    Cidade:Atilo Vivacqua
    Estado:Espirito Santo - ES
    Local:Rua José Ferreira Ramos - Casa:17
    Telefene:3538-1816
    Obrigado Pela a Sua Atencão !
    Beijos Myllena Athayde....

    ResponderExcluir
  2. Oi Myllena:

    Tá difícil, mas me envie um e-mail que posso te indicar algumas referências.

    ResponderExcluir